bombardeio lançado pelos Estados Unidos, França e Reino Unido, na sexta-feira (13), contra o governo de Bashar Al-Assad teve três alvos ligados ao programa de armamento químico sírio perto de Damasco e no centro do país. Imagens de satélite divulgadas pela agência Associated Press mostram o centro de Pesquisa e Desenvolvimento Barzah, nos arredores de Damasco, antes do bombardeio, e no sábado (15), após ser atingido por mísseis.

16 Abr 2018 em Notícias, Regionais

whatsapp-image-2018-04-15-at-11.54.27-2-

Um homem de 22 anos foi executado a tiros dentro de um restaurante, no final da manhã deste domingo (15), na praia de Areia Preta, Zona Leste de Natal. Um casal suspeito de cometer o crime foi preso pela Polícia Militar ao tentar fugir do local. Eles estavam com uma pistola calibre 9 milímetros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a vítima foi Jussier José da Silva. Ele estava almoçando no Farol Bar e Restaurante no momento em que um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e atiraram nele.

Logo após o crime, uma equipe da Companhia de Turismo da Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, chegou ao restaurante e encontrou o casal saindo de lá.

Segundo a PM, o homem preso, de 25 anos, era alvo de um mandado de prisão e considerado foragido da Justiça.

A vítima morreu no local, antes de qualquer socorro médico. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1RN

Deixe seu comentário

SIDY'S NAS REDES SOCIAIS



Botch das divs centrais
COPYRIGHT 2014 - SIDY’S TV A CABO | DESENVOLVIDO PELA TAG CRIATIVA | CAIO VIDAL