ABC leva susto, mas vence o Baraúnas no Frasqueirão e permanece na liderança

01 Mar 2018 em Notícias, Regionais

 

 

dxkg1fgwkaartnh

 

O ABC quase se complicou, mas conseguiu vencer o lanterna Baraúnas por 3 a 2 no Frasqueirão, na abertura da terceira rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, e segue líder do returno. Tonhão e Higor Leite, duas vezes, marcaram para o Alvinegro, enquanto Nininho e Kennedy descontaram para o Leão do Oeste. O Mais Querido começou o jogo mostrando que poderia repetir a goleada aplica em Mossoró, abrindo 3 a 0 antes dos 25 minutos de jogo, mas o time mossoroense assustou com dois gols no fim da etapa inicial. Na etapa complementar, o time de Ranielle Ribeiro diminuiu o ritmo e esteve mais perto de levar o empate, do que de sacramentar a vitória – parou em duas boas defesa do goleiro Yuri. Com o resultado, o ABC chega aos 9 pontos e acumula a terceira vitória em três jogos disputados. O Baraúnas segue sem vencer e permanece sem pontos na tabela do segundo turno.

Pelos primeiros 30 minutos, parecia que o ABC aplicaria nova goleada no Baraúnas. Tonhão abriu o placar aos 11 minutos e Higor Leite ampliou na sequência com dois gols, aos 16 e aos 22. O placar poderia ter sido maior, não fosse o atacante Maxwell que, em posição irregular, impediu o primeiro gol do volante Jardel com a camisa do clube. O camisa 9 parecia disposto a se redimir e, em seguida, carimbou a trave e ainda acertou as redes, mas pelo lado de fora. O ímpeto diminuiu e o Leão do Oeste passou a sair para o jogo. Foi assim que encostou no marcador com gols de Nininho aos 37 e Kennedy, 10 minutos mais tarde.

 

dxkwdwrwkayt3xt

 


Precisando desesperadamente de uma vitória para diminuir o prejuízo na luta contra o rebaixamento, o Baraúnas se lançou ao ataque e passou a pressionar – e desperdiçar chances. O ABC tirou o pé e passou a se contentar em controlar a posse de bola – a torcida chegou a vaiar a postura do time no fim do jogo. O time chegou perto de ampliar em duas oportunidades, mas o goleiro do Baraúnas salvou em ambas. Já o time mossoroense pecou na hora H e não conseguiu o empate.

 

Fonte: Globo esporte

Deixe seu comentário


SIDY'S NAS REDES SOCIAIS



Botch das divs centrais
COPYRIGHT 2014 - SIDY’S TV A CABO | DESENVOLVIDO PELA TAG CRIATIVA | CAIO VIDAL